Já pensava em criar um blog guatemalteco no Brasil, comentando as expectativas e possíveis pré-conceitos sobre a Guatemala. Óbvio que não deu tempo e deixei para criá-lo nos meus primeiros dias aqui. No entanto, mais uma vez o quesito tempo foi uma artimanha do destino, e ele tem sido revertido em horas trabalhadas e as demais aproveitadas em conversas, passeios, risos, nachos e chocolate.
Enfim, já estou na Ciudad de Guatemala há duas semanas e dois dias e, finalmente, tive coragem e tempo para postar. O engraçado é que a lei do menor esforço me persegue até aqui, e olhando o blog do Fábio - Aieseco brasileiro que chegou aqui umas duas semana antes de mim -, eu percebi que parte dos primeiros capítulos demonstram bastante das minhas primeiras impressões chapinas. Leiam o blog dele, então, que eu gasto menos dedo digitando. =]
2 comentários:
Rê,
É muito legal acompanhar as suas descobertas e conhecer um pouquinho deste novo mundo. Afinal as histórias são bem divertidas. Estou adorando e torcendo por você. Fica com Deus!
Priscila Loss
... Seriously dude... come on ... no Things I have learnt so far?
remember NITs?
That still makes me laugh...
ciara
Postar um comentário