quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Adiós muchachos

Talvez eu nunca consiga expressar exatamente o que significaram esses mais de 365 dias na Guatemala. Só sei que faria tudo e tudo de novo (com intervalos de descanso) se as mesmas pessoas estivessem lá, porque na verdade o que fez a diferença foi o conjunto da obra: pessoas queridas + chuva de areia preta + pessoas incríveis + tremores de terra + pessoas fenomenais + vulcão em erupção + viagens + melhores roomates do mundo + trabalho duro + nativos + idiossincrasias maias.

Enfim, entre choros e gargalhadas, o silêncio e a gritaria, este intercâmbio foi elevar a sensibilidade ao extremo e viver turbilhões a cada dia. Bem, já estou naquele momento clichê da despedida, mas como disse no post anterior, não poderia dizer adiós sem colocar o último Mira Pues no ar. Essa é mais que uma versão pocket, é o resumo do resumo do resumo porque não queríamos alongar mais a nostalgia. Então dessa vez sem créditos, sem agradecimentos e sem estagiários interferindo na gravação.

A quem chegou até aqui, os melhores dos desejos.
À Guatemala as saudades inimagináveis.

Adiós muchá, que les vaya bien.

10 comentários:

Gleyson disse...

First?

O melhor do vídeo é a música. \o/

CHUPA GUATEMALA! Renatrila é nossa! (aha uhu)

PS: Tinha que ter levado teu pano de chão pra lá.

Bjs

letras_english_ufes_2008/2 disse...

CURTI!!!!

Muito bom!!! E pra fechar com chave de ouro; The Beatles, SUPER!

Bom, já que é em tom de despedida, gostaria de agradecer por ter compartilhado essa aventura na terra MAIA, MAYA? MAIA, comigo! Vou sentir muita falta dos posts e vídeos, super criativos e engraçados!

Valew Guatemala... valew prima!!!

Besos, Rô.

rovana_sy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadu disse...

Oi Renata, sou da AIESEC e vi seu blog no Ambassadors.
Li vários posts, gostei muito!!

Você conhece o Jose, MCP da Guatemala?? Eu fiz intercâmbio pra El Salvador no 1º semestre de 2010 e morei com ele. Depois ele foi pra Guatemala pra ser MCP.

Que bom que você curtiu a sua experiência!!!

Cuidate! haha

Beijos

Bárbara disse...

ahhh, que triste... não teremos mais episódios do Mira Pues... ;) hehehe

que bom que valeu a pena, que bom que vocês se divertiram! :)

beijos e aproveita o Brasil!!!

Aline disse...

buaaaaaaaaaaaa...sentireiiii falta...mttt falta dos posts...simplesmente adoroo!!!!
Mas é mt bom saber q curtiu mt e q vc enfim estas aki porrr pertoooooo!!
bjaummmm primaaaa

Carine disse...

chuif! nao sei se fico feliz ou triste com sua volta!!!!! ehheheeh
bjussss

Vitor disse...

tô com gleysson nessa! guatemala bombou, tá certo, mas chega de vida chapina! bombante mesmo é o brasil, pô, o país do neymar, da dani bolina e do rebolation!

Blog Coisa Parecida disse...

Olá!

Você é uma pessoa alegre, divertida e que gosta de conhecer novas culturas? Então tem que visitar o blog COISA PARECIDA! Ele é escrito por uma brasileira que mora na Espanha e conta como é o seu cotidiano em terras ibéricas. Mas tem de tudo: notícias, curiosidades, dicas de viagem... Aparece por lá:

http://www.coisaparecida.com/

Até o dia 26/01 o COISA PARECIDA estará participando do IX11 Top 100 International eXchange and eXperience, uma competição entre os melhores blogs de intercâmbio e trocas de experiências de 2010.

Se você visitar o blog e gostar, por favor, nos dê o seu voto!

Para votar é só CLICAR AQUI http://www.lexiophiles.com/english/voting-for-the-ix11-blog-competition-started e procurar o Coisa Parecida na lista de A a Z.

Muito obrigada! Esperamos que a leitura seja agradável e divertida, como a vida deve ser! E que você volte mais vezes.

Abraços.

AJUDE A DIVULGAR!!!

cadeiraderodasparacachorro disse...

Renata, te achei, Deus sabe como!!KaKaKa! Aqui que vós fala é Ludimilla, lá de VIla Nova. Caramba seu blog é tudo! Tava procurando viagens interessantes e aí achei vc. É muito bom ver vc, tá a mesma coisa de quando tinha 15 anos.